Mechas Rosas Pra Colorir a Vida

Hello amores, tudo bom?
Vocês teriam coragem de pintar ou fazer mechas cor de rosa no cabelo? Bom eu super amo e acho lindo mais tenho muito medo de estragar o meu cabelo por ser muito fininho, mas tenho certeza que em um bom salão ou se meu cabelo fosse mais forte teria coragem de fazer, então trouxe algumas inspirações que me fazem babar!
O efeito das mechas rosa são lindos tanto em cabelos claros, quanto em cabelos mais escuros, o tom do rosa varia de cabelo para cabelo, o legal é ornar os tons!
O pink faz a cabeça de muitas meninas e conquistou até a Taci quando ela tinha cabelos longos e agora mesmo com as madeixas curtas a taci esta de novo com pontinhas cor de rosa, além de dar um contraste lindo é uma cor que chama atenção e é bem ar de boneca!
As gringas amam cabelos coloridos, ainda mais se flor um loiro platinado com rosa bebe, muitas blogueiras gringas apostam nas madeixas mais claras, combinando muito com o platinado, mas também tem aquelas que apostam em loiros mesclados com castanho e rosa bebe, confesso ser apaixonada nesses loiros platinado com rosa bebe!
Não importa a cor do seu cabelo, todas podem investir em mechas cor de rosa e colocar o seu lado colorido de ser em evidência, então se a sua resposta no começo foi não, e agora você teria coragem e vontade? Me contem!
Espero que tenham gostado, eu vou me despedindo por aqui mais logo eu to de volta, então um BIG beijo e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário