Puro Luxo Nas UNHAS!!!

Hello? OOOOOOI OOOOOOOOOI ?
Tudo bom meus amores ? Por aqui ta tudo ótimo, ainda mais porque hoje eu vim falar de um assunto que já estou mais que familiarizada, unha DECORADAS, mas não só com desenhos, degrade ou aquelas coisas malucas que vemos nos insta de unhas que brilham ou algo assim, vim mostrar pra vocês a famosa febre de usar JOIA NAS UNHAS.
Quem não se apaixona por essas unhas com joias pequenas, pedrarias fofinhas que deixam as unhas mais bonitas e chamativas ? Bom eu sou super adepta dessa moda de unhas.
Acho muito legal poder tornar as unhas do dia a dia mais divertidas e bonitas, adoro ouvir elogios para as minhas unhas e pessoas perguntando onde você compra? Como coloca? E inspirada nessas perguntas vim fazer esse post hoje no Blog.
Compro as minhas todas prontas, para quando finalizar a unha apenas colocar, elas giram em torno de R$2,50 à R$4,00. Sempre compro na mesma loja próxima ao metro Artur Alvim de SP, na Zona Leste, mas não é difícil de encontrar em perfumaria e lojas de variedades femininas.
Para aplicar é bem simples, quando as unhas estiverem secas, peguem um pingente e atrás dele passem um pouco de base, lembrem de cortar o excesso de película que vem em volta OK ?
Depois de colocar por cima da unha basta fazer um pouco de pressão, ver se não ficou torta e logo em seguida passar a base ou o estra brilho por cima. *TCHARAAAAAAAM* kkkk
Simples rápido e fácil, mais fácil que isso só fazer chapinha né mores, então se vocês gostaram dessa moda da um CTRL C e pratica ai na sua casa, você pode copiar as minhas ou inventar novas, se quiserem ver um pouco mais de unhas entrem no meu Instagram que é @dandaraarouck e fiquem ligadas por lá que estou sempre postando no Stories ou no Feed as fotos das minhas unhas.
Agora eu vou indo, mas eu volto com mais novidades ainda essa semana, um grande beijo e Tchauuuuuuuuu >.<

0 comentários:

Postar um comentário