Diário Da Reforma: PARTE 1

Oi, oi amores
Tudo bom ? Por aqui ta tudo tranquilinho como sempre, só na ansiedade de começar um novo projeto pessoal, a reforma do meu cantinhooooooo >.<
Pensa em uma bichinha feliz, sou eu com mudanças, principalmente de cantinhos que são só meus e claro de vocês também né, porque é aqui que nos vemos pelos vídeos e onde dou o click da maioria dos meus posts para vocês.
Resolvi reforma meu cantinho por vários motivos, um deles é que estava descascando minha parede, outro era que eu queria mais espaço para poder gravar e me sentir mais confortável.
Em meio a tantas ideias do meu queridinho Pinterest acabei escolhendo por fazer me inspirando nesses quartinhos super fofinhos.
O que escolhi?

Os tons que escolhi para quarto são os de cinza, cinza claro e rosa bebê bem delicadinho, também escolhi colocar acessórios de decoração com tom de Rose GOLD e um azul bem alegre que eu particularmente amo e colocar algumas coisas mais coloridinhas no meio para dar um charme.

Escolhi uma organização com um guarda roupa menor e uma mesinha de Home Office branca, e uma parede geométrica com triângulos nos tons que eu escolhi para o quarto, também optei por colocar uma TV que não tinha no quarto e ao invés de um painel será pintada a parede em um retângulo rosa bebê, será colocado a TV no meio e um nicho grande comprido ou 3 quadrados de nicho alinhados à cima da TV.
São muitas ideias para tão pouco tempo e espaço porém vou compartilhar todas aqui com vocês, e também nas minhas redes sociais, então fiquem ligadas no instagram e no youtube.
Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre a minha ideia de reforma, comentem aqui e me contem o que vocês mais querem ver da reforma que compartilho com vocês.
Borá acompanhar essa minha realização pessoal amores ? Bom espero que acompanhem mesmo em meninas, mas agora eu vou lá fazer mais planos e sonhar mais com esse cantinho! UM BIG BEIJUUU & FUI.

0 comentários:

Postar um comentário