10 LIVROS EM 1 ANO !!!

Oi meu amores, tudo bom ?
Quem aí esta por dentro do que tem acontecido aqui no blog, sabe que estou querendo ler 10 LIVROS ainda esse ano e só estou no primeiro, "Ah mais isso é fácil", meus amores isso é tudo menos fácil para mim, afinal eu trabalho das 8h30 as 16h40 e venho correndo pra casa para cumprir com tudo do blog, canal e vida pessoal, então o tempo para ler não é tão grande assim, antigamente eu lia um livro em apenas um dia sem nem piscar se a história fosse boa, mais a gente cresce e a vida fica um pouco mais difícil.
Mas deixando de papo furado vim compartilhar quais os livros que escolhi pra essa lista.

A LISTA

1. MAIS ESCURO - A sequencia de Grey, é um livro que me da muita expectativa de ser um dos melhores dessa lista, afinal sou louca desde o inicio para saber os altos segredinhos e pensamentos mais obscuros de Christian Grey. 
Imagem relacionada

2. MEU ROMEU - Uma história empolgante e cheia de drama, quem nunca quis um homem lindo e problemático, promete prender do inicio ao fim, e pelas palavras "AMEI. AMEI. AMEI." de E.L. James (autora de 50 Tons De Cinza) da ainda mais expectativas!
Imagem relacionada
3. A GAROTA DO CALENDÁRIO/JANEIRO - Prometendo uma história luxuriosa sobre homens que querem companhia e a determinação de uma filha a salvar seu pai, a única regra a ser seguida é "NÃO se apaixone!" mas algo me diz que regras são para ser quebradas.

4. MINHA JULIETA - Como sou do tipo curiosa é claro que o seguimento de "meu Romeu" não ia faltar nessa lista, algo me diz que vem muitas emoções nessa série de livros. 
5. PROFUNDAMENTE SUA - Sequencia de "Toda sua" promete me deixar babando ainda mais pelo problemático Cross. Se no primeiro livro não consegui tirar os olhos imagina no segundo, alguém me manda esse livro que nunca acho em nenhuma livraria, esta sempre em falta (BUAAAAAA :S).

6. CORAÇÃO PERVERSO - Como já diz na capa do livro "Elissa irmã do inesquecível Ethan Holt tem sua própria história para contar..." Onde será que essa história vai me levar ?
7. MR. ROMANCE - Até onde entendi é um romance bem clichê que promete te fazer suspirar mesmo sabendo o que vai acontecer, "ME PROMETERAM UMA MADRUGADA SEM DORMIR", se tratando de Leisa Rayven creio que vou precisar de colheres geladas para a olheira.
8. MAIS QUE AMIGOS - Recomendado pela autora do blog Resenhando Sonhos, após ler os comentários dela fiquei interessada pela história e resolvi investir um pedaço dessa lista a essa dica de um bom livro.
9. ESTA NOITE É NOSSA - Uma descoberta através do blog Meu Vício Em Livros, fala inicialmente da história de um homem de uma única noite.
10. CARTÃO DE VISITA - Outro cara com o psicológico afetado, mas que no final, bem no final parece se mostrar um romântico com uma cicatriz tão profunda, que só quem rasgou seu coração pode fazer com que pareça que nunca foi rasgado.
E AÍ AMORES ? Curtiram minha lista? Comentem aqui e deixem spoilers, até a próxima !!!

0 comentários:

Postar um comentário