Transparência é TENDÊNCIA!

Oi, oi amores!!! 
Tudo bom ??? Quanto tempooooooo, saudades tava a mil por hora desse meu cantinho de coisas boas, onde a gente compartilha tendência, carinho e fofoca das nossas vida, ou só da minha mesmo kk.
Hoje tem tendência...
 
 As blusas transparentes são o Ctrl C mais chamativo e tendência do momento sim, pelo menos no meu guarda roupa já tem um lugar, chegou devagar e conquistou as lojas e nossos corações, ousado e sexy dão o toque de estilo que falta em todo o look basicão, com as peças certas o look bomba, simples e fácil de usar, não tem mistério para evitar o vulgar.

Estampadas, coloridas, básicas pretas, não importa é uma ótima peça para complementar o look ou montar um totalmente novo, deixando aquele ar de estilo!
Colaborando sempre com aquelas peças que não tiramos nunca do guarda roupa, ou usamos sempre mais nunca aparecem. Bodys rendados, coppeds e tops, todos são uma ótima combinação, mas não acaba por aí, investir aos poucos é essencial para se sentir bem com o look, mas ousar é sempre valido e as saias com transparência arrasam.
Com tênis ou salto, de body ou camisa, vai do seu estilo!
E claro que não poderia faltar a misturinha de transparência com Jeans, que CLARO é meu Ctrl C favoritoooooooo! Arrasou, lacrou, morri. Sou apaixonada por Jeans e foi uma ótima combinação, não acham ?

E aí ?
Vocês também estão curtindo essas tendências novas que estão rolando, de qual vocês mais gostam? Me contem aqui nos comentários o que estão achando das transparências e das novas tendências que rolam principalmente no meu queridinho Instagram...
ME CONTEM, e até mais. Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário