Porque Sumi do Blog?

Oi, oi meus amores. TUDO BOM?
Estava morrendo de saudades de falar com vocês mais o tempo estava muito curto e aconteceram tantas coisas na minha vida de tempos pra cá que eu fiquei SURTADA e mega ESTRESSADA, não mais do que já sou normalmente né.
Bom a verdade é que a palavra pro que estava acontecendo comigo era e ainda é um pouco...
Não só com o blog o canal andou um pouco abandonado, aí eu postava muita coisa ou não postava nada mais eu to tentando lidar com a música, a fotografia e o blog que são coisas que eu amo além do meu trabalho na empresa que estou agora & a faculdade que logo mais bate a porta ( É DE ENLOUQUECER)!!! Muitas devem me entender mais se tudo der certo e vai dar, vou falar XÔ DESANIMO como novo mantra e postar mais coisas com mais frequência aqui & no Canal.
Borá então voltar a me acompanhar aqui e no Canal?

UM BIG BEIJO - Daqueles gigantes que eu amo dar e um cheiro! BAY.

0 comentários:

Postar um comentário