MINI Coleção de Batons ?

HELLO! Oi, oi meu amores, tudo bom ???
Estou louca pra mostrar para vocês algumas cores da minha MINI coleção de batons, quem não ama batom? Eu sou surtada e sem alto controle para comprar quando se trata de maquiagem.
Os batons que eu mais amo são da coleção MARK da Avon, que tem cores lindas, e os ultramatte da também arrasam.
Carmim Matte: O carmim super combina para as noitadas mais loucas, aquele batom que tira o clichê de qualquer make, já que seu tom escuro da um ar todo diferente a make, basta passar ele e um rímel pra deixar os cílios bafonicos e **TCHAM**

Chocolate UltraMatte: Aquele que da um ar fino a make... O marrom queridinho das Blogueiras, afinal quem não ama aquele batom que deixa tudo na make mais harmonioso.
Na boca das gringas então nem te conto, pra mim vai ser meu xodó de OUTONO INVERNO, varias makes com tons frios e quentes ornando totalmente com esse batom maravilhoso!

Nude Matte: Esse batom é aquele que eu passo quando nada me agrada, um nude simples e lindo que vai chamar atenção sozinho por ser gracioso e com um ar romântico que deixa a make perfeita, mas que também cai muito bem com um olhão preto!

Fucsia Matte:  Particularmente não sou tão fã de batom rosa mais esse é pigmentado e com um tom maravilhoso que quebra aquele rosa de boneca e parte para o rosa de mulherão.

Pink Matte: Pra quem não gosta de rosa até que to me saindo bem kkk. Na mesma pegada do Fucsia só que mais escuro e me agradando bem mais, e... fica lindo com toque de iluminador, perfeito para aquela make de princesa.

Amora UltraMatte: O batom de matar... o tom que trás vida e cor a make!!!

Vinho Matte: Um roxo que já bombou muito e que sempre pode voltar a ser tendência.

Todos comprados numa promoção que uma amiga fez, paguei R$10,00 em cada e surtei, virei a louca do batom de tantos que comprei.  
Mas nada impede de ter sempre mais e mais cores, tendência ou não é sempre bom experimentar algo novo...
De longe os tons de marrom são os que mais estou gostando de usar e tem muitos que nem citei aqui ainda, mas eu vou postar um por um aos poucos aqui no blog com resenhas únicas, espero que tenham gostado desse resuminho da coleção. Se quiserem saber de alguma cor contem aqui nos comentários que eu priorizo as resenha ok ?
Espero que tenham gostado, isso é tudo por hoje... UM GRANDE BEIJO e fui!  

0 comentários:

Postar um comentário