Tendência: Do Look Pra Casa!

Oi, oi meus amores! Tudo bom?
Hoje é um daqueles dias que acordo mais animada do que o normal, então juntei toda a minha animação e corri para editar um novo post para as minhas lindas, confesso estava morrendo de saudade de falar sobre decoração. Olha quem saiu das ruas direto para os cômodos da sua casa, da minha, da nossa! Sim amores além de tendência nas roupas as listras também são uma grande tendência de decoração, verticais, horizontais ou diagonais não importa, elas estão fazendo o maior sucesso! 
Aparecendo primeiro em tapetes e almofadas, essa paixão por listras se espalhou para moveis e conquistou seu espaço nas paredes, mas cá entre nós elas ocuparam muito bem esse espaço!
Eu sou apaixonada por listras cinza e branco, com toda certeza usaria na minha casa, no meu quarto quando eu me mudar, porque fica MUITO lindo! Mas não só as listras em tom neutro que arrasam, olha essa decoração toda diferente com listras no teto, achei o MÁXIMO, muito criativo e lindo. Algumas mamães também se juntaram ao bonde das listras e seus bebes com toda certeza ganharam um cantinho charmoso para dormir.
Mas pra quem não é mãe e ta pensando em um lugar diferente para listrar, que tal o banheiro? Essas decorações de banheiro ficaram um charme não é mesmo, você pode colocar em apenas uma parede e aproveitar as outras em um tom de branco com muito nicho e fofuras pra deixar tudo mais a sua cara.
Enfim chegamos no meu comodo favorito de todos, quarto! Afinal eu não saio desse ambiente né, gravo, edito, durmo e existo dentro do meu quarto, mas tudo isso fica bem melhor quando o ambiente é o que você quer, do jeito que quer e para quem gosta de listras, mas não quer uma parede toda cheguei, da pra apostar em almofadas, colchas e detalhes em caixinhas na prateleira para entrar no bonde das listras, tudo respeitando os tons do seu quarto.
Um belo exemplo de quarto listrado mega lindo é da blogueira Nah Cardoso que apostou nas listras para uma decoração mais Tumblr, se ficou curiosa tem tour da Nah, vocês podem conferir mais ideias para listrar os seus cômodos da casa! (Aqui)
Quem aí gostou comenta aqui! Me contem o que acharam amores, eu AMO listras e montaria um super quarto Tumblr se pudesse, acho até que vou mudar de novo (a louca das mudanças haha). Bom meus amores hora de dar tchau, mais eu volto em um Click, um BIG beijo e tchau, tchau!

0 comentários:

Postar um comentário