#TANAMODA: Branco & Dourado!

Oi, oi meus amores, tudo bom com vocês?
Quem aí ama brilho comenta aqui porque hoje eu vim com tudo, muito entusiasmo para contar que os tênis branco e dourado estão fazendo o maior sucesso nas ruas, se você nunca viu comece a reparar!
Além de lindos são muito estilosos, o branco e dourado fizeram uma bela combinação, eu já comprei o meu e passei uma semana amando ele lá no snap (haha). Muitas marcas investiram nessa combinação e eu investi na Vizzano, amo os tênis super confortáveis que eles tem, fiquei com receio dos brilhinhos soltarem, mas deu tudo certo no final! (Uauuu hahaha).
Com um precinho camarada eu já tenho o meu e ai? Vocês também vão acompanhar essa moda? Me contem aqui nos comentários se gostaram. Agora é hora de dar tchau, um BIG beijo e tchau, tchau.

0 comentários:

Postar um comentário