Superstar Color? E aí ...

Hello meu amores! Tudo bom?
Quem aí tem uma paixonite aguda por tênis? Bom eu sou viciadinha e to sempre procurando modelinhos novos pra compartilhar com vocês e aumentar minha coleção, talvez seja um vicio meu confesso. Essa semana compartilhei com vocês meu novo xodó douradinho e branco, então se você ainda não viu corre lá pra ver. (Aqui!)
Bom hoje eu vim falar do Adidas Superstar Color que eu sou apaixonada e quero todas as cores para ser sincera, além de lindo e em cores diferentes e lindas,a adidas sempre trás muito conforto, mas a melhor parte é montar look's com essas lindezas que arrasam e chamam atenção nos pés das gringas.
Minha cor favorita é azul, então eu surtei nesse azul bebe, já me vi com vários look's, o que vocês acham desse estilo de tênis, vocês gostam de tênis coloridos? Me contem aqui nos comentários! Se usariam me contem que cor... Tem varias cores, do amarelo ao laranja... Eu trouxe algumas inspirações das que mais vi por ai nas redes sociais.
Espero que tenham gostado dessa diquinha super rápida para as viciadinhas em tênis como eu, um BIG BIG beijo pras minhas lindas, até mais. Tchau, tchau!

0 comentários:

Postar um comentário