#DAPLAY: Desenho Favorito!

Oi, oi meus amores, tudo bom com vocês?
Hello sexta-feira sua lindaaaaaa! Amores hoje tem #DaPlay e eu vim falar do meu desenho favorito forever, sim eu sou uma pessoa sem maturidade para lidar com certas coisas e uma delas é assistir desenhos, eu canto as musiquinhas e ainda interajo com os desenhos, sou aquela amiga que sabe o repertorio inteiro de Frozen! 
E claro que meu desenho favorito nesse mundo tinha que ser os Simpsons, afinal como não amar é a pergunta certa! Pra compartilhar esse meu amor vou deixar aqui meus cinco episódios favoritos que estão disponíveis no Youtube!
Então pega seus doces, rosquinhas e tudo de mais gordo que tiver e borá assistir comigo nessa sexta os Simpsons, eu sei que é o programa preguiçoso que eu mais adoro fazer num dia como hoje que está meio nublado em SP, o famoso dia perfeito para ficar na cama!
Bom eu espero que tenham gostado, porque eu sou apaixonada e quis compartilhar esse meu amor com vocês, então um BIG beijo e um "Aí Caramba". Até mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário