Tendência É Gola Alta!

Hello meus amores! Tudo bom com vocês?
Segunda é aquele dia onde me da uma preguiça enorme, mas também é dia de post novo já que nos domingos eu não posto e fico morrendo de saudades né? Pra compensar que nos domingos não tem nada eu vim trazer o que hoje? TENDÊNCIAAAAAA! Aliás que eu amo essa tendência de um jeito que vocês nem imaginam, borá falar de moda hoje!
Essa tendência voltou com tudo nos últimos meses e depois que usei uma vez quero usar sempre!To falando da Gola Alta. Me sinto muito mais bonita e estilosa com esse tipo de look, lembro da época que gola alta era só para o inverno, mas agora é para todas as estações, inverno, verão, primavera, outono, você vai estar sempre linda!
Me sinto super confortável por poder ter uma infinidade de look's para montar, você faz o seu próprio look, o seu próprio estilo a partir de uma unica peça, então serve para as ousadas, para as mais cool, para as românticas e etc.

Uma peça pro meu dia a dia, posso ir trabalhar, sair com as amigas ou mesmo só ficar atoa com muito conforto, me sinto maravilinda quando uso gola alta (confissões de uma blogueira haha).
Como sempre as gringas arrasam na categoria gola alta, então eu to sempre me inspirando em novos look's e novas cores e harmonias para os meus próprios look's, afinal eu também aprendo muito antes de ensinar né amores.
E aí meus amores? Gostaram? O que acharam das golas altas? Vocês já usam? Me contem aqui nos comentários sabe que amo quando vocês me contam e batem um papo comigo!
Um BIG BIG beijo e tchau, tchau!


0 comentários:

Postar um comentário