Parede De Lousa!

Oi, oi meus amores! Tudo bom com vocês?
Essa semana não vai ter #QueroMinhaPenteadeira porque eu vou postar com menos frequencia porque tenho encontrado ideias de decoração que não poderia deixar de compartilhar com vocês. Essa semana eu vim compartilha uma que já faz um bom tempo que estou querendo falar sobre ela aqui no blog mais estava estudando o assunto, pra fazer um post completão amores.
Vocês já viram por aí em fotos gringas e recentemente no quarto da Nah Cardoso que existem quadros de lousa para decoração, mas pera... Não são quadros não, é a própria parede com uma tinta especial para ter um efeito de lousa.
Mas não existe apenas em tinta não, o papel de parede e contact são muito usados pelas gringas em seus home offices, para montar lindos calendários que nunca acabam, da pra fazer com tinta? Dá sim, da um pouco mais de trabalho mais o resultado será o mesmo.
Se você assim como eu já esta pensando que lindo e esta louca pra saber como fazer eu te conto, é bem simples na verdade.
Como vou fazer? Você pode usar papel de parede ou contact, mais eu indico em uma parede toda que seja tinta, é mais fácil de limpar, não cria bolhas e é super rápido para aplicar em uma parede inteira. Você pode usar a tinta Suvinil Cor e Proteção Fosca, ou outra marca de sua confiança (conheça aqui).
Se você não souber desenhar ou quiser algo mais profissional, você pode contratar alguém para desenhar em sua parede da forma que você imaginar. Estes ambientes desenhados também podem se sair um ótimo investimento para seu local de trabalho, se você tem um studio, uma lanchonete, um escritório de designe e etc., você pode investir em uma decoração criativa e animada no estilo da época de escola!
Cansei dos desenhos e agora? Fica tranquila que é super fácil de limpar, você pode comprar um apagador, mas vai ficar com cara de lousa usada, se você gosta desse aspecto que também é legal só o apagador basta, mas... Se você quer tudo pretinho e limpinho de novo como se tivesse acabado de pintar a dica é bem simples, um paninho umedecido faz bem o trabalho de limpeza, se forem muitos desenhos o legal e misturar um pouco d'água e detergente, uma esponja não muito áspera e lavar sua parede (fique de olho na hora de comprar a tinta, ela precisa ser lavável).
Depois de saber como fazer, como é fácil limpar da uma vontade de sair correndo, comprar a tinta e por a mão na maça, mas antes que tal escolher o melhor canto?
São muitas opções, as minhas preferidas são na cozinha e na home office e aí, onde você faria está arte de escola na sua casa? Me contem nos comentários.
Um BIG beijo e até mais. Tchau, tchau!

0 comentários:

Postar um comentário