Jeans: Ombro a Ombro!

Oi, oi meus amores!
Hoje é dia de moda! E se tem uma coisa que esta pirando minha cabeça lá no Pintrest e no Instagram são as famosas ombro a ombro, mas essas são um pouco diferentes, afinal elas são feitas de jeans! Quem me acompanha sabe que eu sou apaixonada por jeans, são mais de 20 posts sobre peças jeans aqui no blog. Porque tanto amor eu já explico!
As peças jeans modelam muito bem o corpo, no caso da blusa ombro a ombro, alem de valorizar a região do pescoço e ombros, ela também tem esse corte mais soltinho que ajuda a disfarçar as gordurinhas indesejadas, o jeans abre portas para o estampado, então se você é do tipo que compra calça estampada aí esta o seu complemento!
Com babado ou sem babado é uma peça cheia de charme que tem muitas combinações de calças estampadas, coloridas e aquele total jeans rola sempre.
Mas não é só as blusas jeans que estão arrasando, os macaquinhos, vestidinhos e conjuntinhos ombro a ombro jeans também estão chamando atenção na gringueira e por aqui também, os vestidos que mais gosto são os larguinhos e os marcadinhos na cintura. O Jeans super combina com bolsas no tom camurça e beje, eu acho que fica um charme.
Para quem gosta de gargantilhas vale aprontar um pouco com um mix de colares. Me contem aí vocês gostam desse estilo ombro a ombro? Me contem aqui nos comentários se gostaram das inspirações de look's e o que acham desse estilo. Um BIG beijo e tchau, tchau!


0 comentários:

Postar um comentário