Funny Bags Formando Look's Mais Divertidos!

Hello meus amores? Tudo bom com vocês?
Hoje o blog ta mais colorido, mais cheio de fofura, porque vim falar das Funny Bags, as bolsinhas mais lindas e divertidas! São vários modelinhos lindos para brincar e tirar toda a monotonia do look.
Eu super amo essas fofuras com look's com jeans, acho que da mais destaque ao acessório, o único cuidado a ser tomado é não colorir de mais o look, pode acabar sendo informação de mais.
O legal é que tem bolsa para todos os gostos e para todos os vícios, afinal eu sou viciada em coisas de donut, sou apaixonada por Simpinsons e isso me lembra muito o desenho, eu piro e amo (alguém me segura que to surtando haha). Além de donut ainda tem claquete, abacaxi, pipoca, caixa de leire, boca, perfume, piano e até caixinha de MC Lanche Feliz, é ou não é pra se divertir e morrer de amores?
 O que são essas bolsinhas de cup cake e sorvetinho? Eu não tenho maturidade para lidar com essas fofuras, principalmente essa concha cintilante cor de rosa (overdose de fofuraaaa!). Para mundo que eu quero descer! Bom amores brincadeiras a parte essa loucura divertida de bolsinha ta bombando muito e eu quero a minha pra ontem.
E aí? Gostou? Me conta aqui. Ah e não deixa de me contar qual te fez surtar loucamente. Um BIG beijo e tchau, tchau!



0 comentários:

Postar um comentário