É TENDÊNCIA: Jaqueta Oversized

Oi, oi meus amores! Tudo bom com vocês?
Hoje é dia de falar de moda, quem nunca comprou uma jaqueta maior do que o seu tamanho e não percebeu na hora, mas agora você não precisa mais ir correndo lá trocar, quer saber porque?
A tendência vem quente fervendo, no melhor estilo a Jaqueta Oversized esta bombando, uma peça que volta alguns anos atrás, então se você não tem uma cutuca o guarda roupa da sua mãe, quem sabe ela não guardou uma peça dessa, a minha mãe tem uma e logo vou lá roubar. Diz ela que usou muito quando ela tinha uns 18 anos, não contem pra ela mas faz tempo haha.
A peça mais larguinha vai super bem com vestidos, saias e calças, eu tenho uma predileção enorme por jeans com listras então trouxe varias inspirações de look's nesse contexto! Claro que super combina com cores mais quentes e vestidos floridos também.
 Vocês também podem ter o mesmo resultado da jaqueta com camisas jeans mais grossas, elas são mais amigas do bolso e se a moda acabar da pra customizar muito mais fácil!
 E aí meus amores curtiram essa tendência Oversized? Eu curti e vim correndo contar para minhas lindas, então se você gostou comenta aqui que eu to querendo saber tudinho do que estão achando em meu amores, um BIG beijo e tchau, tchau!

0 comentários:

Postar um comentário