#DaPlay: Simplesmente Acontece!

Hello sexta-feira sua lindaaaaaaa...
Hello meus amores, tudo bom com vocês? Já deu pra perceber que to pura animação hoje né? (to até de mais haha), bom hoje é sexta e tem uma das tags que mais amo fazer aqui do blog, #DAPLAY, onde falo de musica, séries e filmes que eu amo e indico, amo preparar esse tipo de conteúdo para vocês, então sempre tenho motivos de sobra para estar animada na sexta, borá dar o play de hoje!
Hoje tem filme aqui no #DAPLAY, uhuuul amo esse filme e estava louca para dar essa dica para as românticas de plantão que eu sei que tem aqui no blog, bom amores o filme Simplesmente Acontece conquistou meu coração quando assisti, ele esta disponível no Netflix então para quem tem e não assistiu corre lá para assistir! Uma história de amor cheia de lindos autos e baixos, chega ser engraçada em muitos momentos e muito emocionante.
Só de assistir o trailer já da uma vontadezinha de assistir de novo, quem sabe num rola uma seção love com o crush? Bom eu espero que vocês amem assim como eu amei esse filme.
Hora de dar tchau (mais já? nãoooo haha), um beijo bem goxtosooooo e tchau, tchau!

0 comentários:

Postar um comentário